XtGem Forum catalog

Saiba os primordiais pontos do livro Atlas de Anatomia Humana

Ao comparar esta técnica aos demais modelos anatômicos artificiais, ressalta-se a leal representação das estruturas humanas vistas nestas peças. Aproveite ao máximo a melhor plataforma online de livros digitais com recursos que facilitam o aproximação, a interpretação e o aprendizado por intermédio de qualquer dispositivo ligado à Internet. Todas as estruturas acima do projecto são chamadas de superiores e, abaixo, inferiores. Clinical Anatomy traz ilustrações, vídeos e explicações em inglês acompanhadas de representações em 2D e 3D que ajudam estudantes ou curiosos em por norma geral a compreender a anatomia humana. Os cursos do Portal Educação te ensinam por via da EaD (Ensino a Intervalo), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação.
Isso deve parecer uma enorme quantidade, porém muitos ‘nomes’ são utilizados na linguagem do cotidiano, como ‘cérebro’ , ‘antebraço’, ‘ ouvido’, etc. Transversal (axial) - plano horizontal perpendicular aos planos mediano e frontal (coronal), dividindo o corpo em porções superior e subalterno. De um modo resumido podemos expressar que a posição anatômica do corpo humano encontra-se ereto com os pés juntos e a cara,os olhos e as palmas das mãos dirigidos para na frente de.

Artigos Anatomia humana



A artéria carótida externa cobija oito ramos que suprem as estruturas externas da moleira e da rosto, bem como o pescoço. O sangue venoso da cara é drenado pelas veias facial, supraorbital, frontal, angular, retromandibular, maxilar e auricular ulterior. O pescoço é drenado pelas veias jugular, vertebral e subclávia, que terminam nas veias braquiocefálicas.
O curso de Anatomia Humana foca na compreensão das funções dos órgãos e estruturas corporais e no andamento ideal destes. Um atlas pintado, completo e moderno, devotado às intrincadas estruturas da moleira e do pescoço! Anatomia de Carola e de Pescoço para Odontologia combina um texto conciso, porém totalmente instrutivo, com belíssimas ilustrações coloridas para orientar o leitor sobre as estruturas da testa e do pescoço. O requinte e a cobertura detalhada fazem deste atlas um instrumento indispensável ao aprendizagem e uma referência para os estudantes e profissionais de Odontologia. Útil também para otorrinolaringologistas, fonoaudiólogos e quem lida com as regiões da testa e do pescoço.

editar código-fonte]


A 3ª edição está ainda mas objetiva, didática e com novas ilustrações que facilitam a compreensão do teor. Importante utensílio para a formação do profissional da saúde proporciona conhecimentos essenciais sobre qualquer sistema do corpo humano. Nesta sessão você pode encontrar a partir de livros que explicam melhor o matéria geral de Anatomia Humana, como a obraAnatomia de Wurzinger, até livros mas completos, como oAtlas de Anatomia de Netter, um dos livros mas usados no mundo sobre o assunto. encontrar mais informação Além das imagens ilustrativas, o banco de dados conta com vídeos explicativos, que trazem informações sobre o trabalho do corpo humano. Há também ilustrações de anatomia que tratam de várias funções específicas.

anatomia humana

A história da anatomia humana



Existem diversas articulações no corpo humano, mas as mais importantes são as suturas cranianas, e as articulações temporomandibular, do ombro, cotovelo, carpo, quadril, joelho e artelho. Se você almeja elogiar o seu conhecimento a um nível além de uma ilustração do corpo humano, visite os materiais de estudo em inferior.
Existem milhares e milhares de artérias, veias e nervos levando sangue e impulsos de numerosas estruturas anatômicas. Nós vamos mencionar tão somente as mas essenciais nesta página.O suprimento arterial da testa e do pescoço é fornecido pelas artérias carótidas - geral, internas e externas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE